
Sobre o Ygor:
Eu, por mim mesmo...
Bacharel em Jornalismo, pós-graduado em Marketing e Direção de Arte, cinegrafista e o mais importante, apaixonado por histórias. Deixe-me contar um pouco mais...
Precisamente desde o dia 25/09/2020, meu primeiro evento gravado, pouquíssimos foram os momentos em que eu não estava com uma câmera na mão ou editando algum conteúdo que viesse da mesma. Desde lá minha vida, meus estudos e minha dedicação têm sido direcionada a como contar histórias de maneiras mais singulares.
Essa relação íntima com histórias começou ainda no primeiro ano da graduação de Jornalismo, em 2017, onde um professor uma vez disse: jornalistas nada mais são que bons contadores de histórias. Naquela época meu sonho era outro, tipo estar a frente de uma bancada de telejornal. O destino porém tinha reservado algo um pouco diferente, ainda sim contando histórias, mas do outro lado das câmeras.
Em 2019 veio o primeiro emprego, a primeira oportunidade de me aproximar do mundo audiovisual. Em 2020 os primeiros eventos (com uma câmera emprestada). Em 2021 comprei minha primeira câmera e em 2022 recebi o convite para ser supervisor do setor de vídeo desse primeiro emprego, onde tive o privilégio de aprender não só sobre eventos mas também, gestão, liderança, organização. No ano de 2024, uma nova oportunidade: desbravar a comunicação dentro da cultura corporativa de uma grande empresa. Inquieto, ainda em 2024, a decisão e a realização de um sonho que por muito tempo estava adormecido, começar o próprio negócio.
Durante todo esse tempo, muitas coisas mudaram, aprofundaram-se e até mesmo me levaram por caminhos distintos, todas porém com algo em comum: as histórias e como contá-las. Seja de casais, famílias ou empresas, encontrei nas histórias um propósito de vida, ou melhor, um novo (e belo) capítulo para a minha própria HISTÓRIA.



